Fundador da PROSPERA no ano de 2004, possui sólida experiência em infraestrutura de redes de voz e dados e implantação de data centers e liderança de equipe multidisciplinar de atendimento, desenvolvimento e segurança. Pós graduado em Segurança da Informação, possui MBA em Gestão da Segurança da Informação e GRC. Atuou como auditor interno de TI com foco em segurança e resiliência organizacional em empresas nacionais e internacionais e possui diversas certificações na área de compliance, gestão de riscos, privacidade, prevenção a fraudes, dentre outras.
Membro do Comitê Brasileiro – Tecnologia da Informação e Transformação Digital (ABNT/CB-021) em conjunto com ISO/IEC, com mais de 12 anos de experiência consolidada em Governança de TI, Segurança da Informação e Conformidade (GRC).
Atuação estratégica na proteção de ativos críticos e na promoção da resiliência organizacional, com sólida expertise em implementação, auditoria e consultoria em frameworks como ISO 27001, ISO 9001, ISO 27701, ISO 38500, ISO 22301, COBIT, NIST e CIS, além de atuação na adequação à LGPD e GDPR.
Profissional com experiência desde 2015 na área de pentesting, inicialmente focado em infraestrutura de rede, servidores e firewalls. Especializado em análise de malware, pentest mobile, web, infraestrutura, além de pentest físico e engenharia social, especializado também em operações de Red Team. Atua para identificar e corrigir vulnerabilidades, com forte domínio em Python e ferramentas de recon e análise de vulnerabilidades.
Especialista em Segurança da Informação com experiência desde 2021, iniciando sua carreira em testes de intrusão (pentest) voltados a aplicações web, servidores e firewalls. Atua como analista de malware, com domínio em testes de intrusão em ambientes web, aplicações mobile, infraestrutura, pentest físico e engenharia social.
Possui forte atuação em operações de Red Team, com foco na identificação, exploração e mitigação de vulnerabilidades reais. Proficiente em linguagens como Java, Python e Go, além de ferramentas avançadas de reconhecimento (recon) e análise de vulnerabilidades.
ISO – International Organization for Standardization:
Metodologias, Frameworks e Regulamentações: